Casa Cor - Jardim das Fragrâncias

A exuberância de um jardim com frondosas árvores. Os aromas naturais de uma loja e seus produtos. Os quatro principais elementos da natureza. Estas três inspirações foram as linhas mestras para a criação de um conceito de espaço: o Jardim das Fragrâncias.

Os materiais escolhidos para a composição física do paisagismo tem como linha condutora a questão da sustentabilidade: pisos drenantes (que permitem a permeabilidade da água no solo natural), revestimento monolítico, elementos vazados e mobiliário de área externa certificados, decks e pergolados com madeira de reflorestamento, bancos em madeira de demolição e peças funcionais em pedra (lareira, pia e fonte) que serão reutilizados posteriormente.

O incentivo à arte e artesanato também são pontos fortes do ambiente, com jardim ambientado por esculturas em ferro, troncos naturais e design floral.

O jardim com seus estares de elementos envolve a loja, se apresenta em todo seu entorno, e dela se observa o jardim em todas suas direções. Ambos se complementam. O frasco e o conteúdo.

Ambiente FOGO